Santa Catarina Secretaria de Estado da Educação
escola indigena.jpg
  • Banner
Solicitação de Documentos das Escolas Desativadas PDF Imprimir E-mail
Qui, 08 de Outubro de 2015 15:05

O Setor de Documentação Escolar da Secretaria da Educação – analisa e expede documentos escolares da Educação Básica e Profissional de escolas desativadas, de acordo com os Pareceres do Conselho Estadual/SC, Resolução/CEE/SC 032/10 e  Resolução/CEE/SC182/13.

Se a escola em que você estudou estiver desativada e a solicitação de documentos for para o  Ensino Fundamental (1º grau), clique em formulário nº 1;   se  for  para o Ensino Médio,  clique em formulário nº 2 .

Em seguida imprima o formulário escolhido, preencha todos os dados e envie para o endereço abaixo:

Secretaria de Estado da Educação
Setor de Documentação Escolar
Rua: João Pinto,111 - 6º andar – Sala 602
Centro – Florianópolis – SC
CEP:88010410

Telefone para contato:(48) 3664 0052

alunos-historico

 

O requerente deverá preencher somente as séries/anos, as quais deseja solicitar o histórico.

 

Ensino Fundamental

 

1ª a 4ª série ou 1º ao 5º ano ( Anos iniciais )

 

5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano ( anos Finais)

 

Obs. Se o curso foi realizado na modalidade EJA- Educação de Jovens e Adultos,(supletivo) é necessário informar no campo correto.

 

Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Educação
Rua Antônio Luz, 111 | Centro | Florianópolis | SC | CEP 88010-410 | Telefone (48) 3664-0002 - (48) 3664-0003| sed@sed.sc.gov.br
Resolução mínima 1024x768 pixels