iee.jpg
Estudante de Araranguá vence concurso de desenho infantil PDF Imprimir E-mail
Por Leneza Della Krás – ADR Araranguá
Seg, 13 de Junho de 2016 16:00

A aluna Isabela Montovani Oliveira, da 3ª série da EEB Jacinto Machado, foi a vencedora do concurso de desenho infantil promovido pela Gerência de Educação de Araranguá. O concurso foi uma seleção para participar da V Feira Multidisciplinar Cultural Regional, que ocorrerá em setembro.

A avaliação dos trabalhos foi feita na última sexta-feira, 10, por uma comissão julgadora formada pelos técnicos do setor de Ensino da Gered, que utilizaram como critérios de avaliação: melhor identificação com o tema, originalidade e criatividade.

Segundo a integradora de ensino fundamental da Gered, Gisela de Oliveira Raupp, participaram do concurso alunos de 19 escolas e 04 Apaes da área de abrangência da ADR Araranguá, aberto aos alunos regularmente matriculados nas séries iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano) das escolas públicas estaduais e Apaes,

A aluna Isabela Montovani Oliveira, de 07 anos, receberá a premiação durante a cerimônia de abertura da V Feira Multidisciplinar Cultural Regional, no dia 16 de setembro, na EEB Dolvina Leite de Medeiros, em Araranguá.