O Secretário de Estado da Educação, Marco Tebaldi, na tarde desta terça-feira (11), recebeu em seu gabinete a visita do Superintendente Estadual do Banco do Brasil (BB), Reinaldo Yokoyama. O encontro foi marcado pelo fortalecimento dos trabalhos e serviços prestados entre o BB e a Secretaria de Educação (SED) para o ano de 2011.
A ideia de criar um programa em parceria com o Banco do Brasil que auxiliasse na redução da taxa de analfabetismo em Santa Catarina foi exposta pelo Secretário. "O BB pode ser um grande colaborador na diminuição do analfabetismo, a partir do momento que novas possibilidades e metodologias são propostas em conjunto", afirma Tebaldi.
Aperfeiçoar o atendimento para os servidores públicos do estado é uma das principais metas do Banco para este ano. "Atenuar o estresse gerado nos processos bancários, oferecendo assim um maior conforto e satisfação aos servidores é o nosso objetivo", diz Yokoyama.
Estavam também presentes no encontro, Antônio Carlos Soares, gerente geral do BB, Rogério Lacava, superintendente regional do BB, Adriano Mendonça, gerente do setor público de Florianópolis e Cromácio José da Rosa, diretor financeiro da SED. |